BBB 16 | Antes de bater em Renan, Ana Paula foi agredida por Adélia

Compartilhe
Adelia agride ana paula BBB 16

A expulsão de Ana Paula do BBB 16 neste sábado (05) está dando o que falar. Até o momento tudo que se sabia é que a mineira deu um tapa na cara de Renan durante a festa e por isso ela foi desclassificada do programa. Mas agora outros pontos da briga começam a vir à tona e causam repercussão nas redes sociais.

Segundo algumas informações que circulam na web, toda confusão teria começado com Adélia. A advogada, além de provocar premeditadamente Ana Paula, para desestabilizar a oponente, que já estava embriagada, teria agredido a sister.

Adélia estava na pista de dança do BBB 16 quando a jornalista resolveu se aproximar e sentar-se aos seus pés. Nesse momento, a advogada derramou um copo de bebida na cabeça da mineira.

Revoltada, Ana Paula vai atrás de Adélia sacudindo a cabeça toda molhada. Renan fica por perto observando tudo atentamente e resolve intervir.

Ana Paula se justifica e conta que foi Adélia que começou, jogando bebida em sua cabeça. Adélia diz que foi empurrada por Ana Paula, mas quem começou a confusão foi a advogada. Renan então coloca o braço próximo a Ana Paula para separá-las e acaba levando dois tapas da jornalista.

  • danielcn

    Aceita que dói menos, está fora!