BBB 16 | Ana Paula chora com discurso de Pedro Bial

Publicado em 06/03/2016

Ana Paula, que já era a protagonista do BBB 16, na edição desta sábado (05) foi o grande destaque. O programa revelou a expulsão da jornalista mineira do reality show da Globo.

Pouco antes do programa começar, Ana Paula publicou um vídeo falando sobre a expectativa de como tudo seria retratado. “Nossa, estou tensa para ver se esse pessoal vai acabar com a minha raça”, admitiu.

Durante o BBB 16, Pedro Bial fez um discurso sobre Ana Paula destacando a personalidade da ex-sister e seu protagonismo. “O ‘BBB’ não é necessariamente vitrine de virtudes nem de vícios. Tantas vezes desrespeitosa e desequilibrada, Ana Paula não é um exemplo, mas merece toda compaixão e nos inspira à reflexão. Não teve medo de ser odiada como vilã e foi amada como anti-heroína. Mesmo na hora da briga, não perdia o humor. Pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grande virtude de saber rir de si mesma. Você, criança perversa ou criança perdida? A um só tempo mimada e carente. O ‘BBB’ te deu limite, uma forma muito generosa de amar”.

Logo após o discurso de Bial, Ana Paula postou outro vídeo chorando e emocionada. “Estou mega emocionada. É isso aí”, disse ela.

No Twitter, ela agradeceu pelas palavras do apresentador. “Que homenagem! Honradíssima! Aguenta, coração!”, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade