BBB 16 | Sem Juliana, Adélia diz que perdeu a vontade de continuar no programa

Publicado em 24/02/2016

Adélia lamentou a saída de Juliana no paredão de ontem (23) no Big Brother Brasil. Ela sugeriu que a edição do programa não mostra a “verdade”.

“Se todo mundo assistisse ao programa no pay-per-view, o resultado seria diferente. A maior parte deve assistir apenas ao programa editado. Não é possível”, disse a confinada.

“Nem o tesão de ficar aqui eu tenho mais. O que eu tenho para fazer aqui?”, lamentou ela, que chorou bastante. A sister ainda comentou a estratégia de Ana Paula: “Nossa ótica está errada. O povo está gostando disso. O negócio é topa tudo por dinheiro, mesmo. [Ela está fazendo] qualquer coisa pelo prêmio. Vou começar a criar barraco só para o povo gostar de mim?”.

BBB 16 | Depois do deboche de Ana Paula, Tomiel pergunta se Renan tem dentes de porcelana

Por fim, Adélia concluiu que Ana vencerá o programa: “Pra mim, está muito claro que ela vai ganhar este programa. Por isso ela enche a boca para falar que tira um, que tira o outro. Ela realmente tira. Se eu for para o paredão com ela, já deixo minhas coisas todas lá fora, perto da porta. Porque já sei [qual vai ser] o resultado”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade