BBB 16 | Renan Oliveira já fez ensaio sensual de sunga

Publicado em 14/01/2016

Nascido em Amparo, no interior de São Paulo, Renan Oliveira, de 29 anos, é modelo, fã de música eletrônica, Antônio Fagundes e de Ronaldo Fenômeno, seu ídolo inspirador. O gato do Big Brother Brasil 16, já está causando nas redes sociais pela beleza e pelas fotos que fez em ensaios sensuais antes de ser escolhido para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Renan contou em entrevista na seleção para o BBB 16 que já foi briguento e afirma que não leva desaforo para a casa. Ele revela que o mais difícil no confinamento será ficar sem sexo. Questionado se vai transar embaixo do edredom se rolar um clima com outra candidata, ele confessa: “Depende do nível de álcool”.

Por conta do trabalho, ele vive viajando e já recebeu propostas indecentes, mas não revela se aceitou alguma. O bonitão saiu de casa aos 20 anos para tentar a carreira em São Paulo. Teve de trabalhar como vendedor em um shopping e comer macarrão instantâneo até emplacar como modelo. Apaixonado por malhação, hoje Renan é muito cuidadoso com sua alimentação. Como não tem salário fixo, ele pretende investir o prêmio do BBB se for o ganhador desta edição.

Nas imagens, Renan Oliveira aparece de sunga, mostrando seu corpo sarado em ensaio sensual e de moda. Veja!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade