A Fazenda 8 | Douglas diz que sonha com Rayanne pelada há três noites

Publicado em 16/10/2015

Douglas Sampaio ficou mesmo caidinho por Rayanne Morais, pena que a modelo deu um fora no rapaz e só quer a amizade dele em A Fazenda 8. Mesmo assim, o peão confessou que a ex-mulher do cantor Latino tem povoado seus sonhos. Na tarde desta quinta-feira (15), em conversa com Thiago Servo sobre a peoa, Douglas falou sobre a vontade de fazer sexo com a peoa. “Nossa parceiro, tô até sonhando já. Sonhei [com ela] três noites. Esta noite eu sonhei com ela pelada”.

O cantor sertanejo disse acreditar que os dois terão um relacionamento fora do reality A Fazenda. “Mas é fato que fora daqui você vai ‘pegar’. Certeza. E aí o amasso vai ser ‘loucamente’. [Vocês vão até] arrebentar a ‘do quarto”.

Incentivando o amigo, Thiago apostou que o encontro dos dois será ardente: “Sabe quando a gente entra [no quarto] arrebentando?”. O ex-ator de Malhação deu continuidade à descrição da cena: “Tapa na cara, chupa dedo. É isso aí. Não sabe se beija ou se bate”.

Apesar do sonho, Douglas descartou a possibilidade de investir em uma relação sexual dentro de A Fazenda: “Mas aqui, não tem como”. “Ainda bem, senão você enjoa. Se bem que seu lance é outro. Você não enjoaria. Ia sair casado”, concluiu Thiago.

Depois do devaneio, Douglas demonstrou que entende a situação de Rayanne, que terminou um relacionamento pouco antes de participar do programa. “Ela está preocupada com [as pessoas] lá fora”. Discordando do amigo, Thiago disse que, para ele, Ray não está mais se importando com Latino, seu ex-marido. “Se ela estivesse preocupada, ela não ficaria se agarrando com você. Se fosse sua mulher você voltava?” “De jeito nenhum”, respondeu o ator.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade