Participantes de A Fazenda são confinados 48 horas antes da estreia do reality show

Publicado em 23/09/2015

Nas outras edições de A Fazenda, os participantes eram confinados uma semana antes da estreia do relity show. Na temporada 2015 de A Fazenda, que estreia nesta quarta-feira (23), os participantes foram confinados 48 horas antes da estreia do programa.

O motivo que fez a produção do reality show mudar a estratégia de confinamento, foi que quando os participantes eram confinados com muita antecedência, reforçava as especulações dos supostos participantes, já que essas pessoas  desapareciam, tanto do circulo de amigos e das redes sociais quanto da mídia e isso reforçava as especulações de quem estaria no reality show, assim a produção do A Fazenda decidiu confinar os participantes em um menor tempo possível.

Confira: Vaza lista dos participantes de A Fazenda 8

Os participantes de A Fazenda 8, foram confinados na tarde de segunda-feira (21), em um hotel localizado na Zona Sul de São Paulo-SP. Cada participante fica hospedado em um quarto isolado, sem qualquer comunicação com o mundo externo. Celulares e objetos  pessoais foram retirados dos participantes. Cada quarto tem um segurança na porta. Dois andares do hotel foram reservados para o confinamento dos participantes. Os  futuros peões vão para o relity show na tarde de quarta- feira (23).

Mara Maravilha, o ex- jogado Amaral e a modelo e atriz Rayanne Moraes foram revelados na segunda-feira (21), no Xuxa Meneghel, os demais participantes só serão revelados na estreia do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade