A Fazenda 8 vai apostar na interatividade com as redes sociais

Publicado em 17/09/2015

A equipe do Observatório da Televisão esteve na manhã desta quinta-feira (17) na sede da Rede Record para uma coletiva de imprensa da temporada de realities da emissora, que se inicia na próxima quarta-feira (23) com a estreia da nova temporada de A Fazenda.

A nova temporada do reality rural A Fazenda, contará com a apresentação do empresário Roberto Justus como uma das principais novidades.

“As pessoas me veem como durão, não serei o mesmo Roberto de O Aprendiz, lá vocês viram um personagem, agora serei somente eu. Não nasci de terno, não durmo usando terno, estou agora usando roupas que costumo usar ao sair para janta, ir ao cinema ou ao teatro.” Ao ser perguntado sobre o novo apresentador Carelli disse: “O Roberto vai ser uma surpresa, totalmente diferente do que estavam acostumados em O Aprendiz”.

Veja também: Buddy Valastro será dublado em Batalha dos Confeiteiros

A produtora Floresta agora comanda toda a produção do programa que, junto com os profissionais da Record, segundo o diretor Rodrigo Carelli, conta com mais de 400 profissionais envolvidos. O reality terá também a tradicional transmissão 24h pelo portal R7, agora com as novidades de que os telespectadores poderão acompanhar via XBOX Live e Playstation Network.

A sede da fazenda teve pequenas mudanças, mas o público verá algumas novidades na dinâmica do jogo, como por exemplo o curral onde os participantes passavam por uma espécie de castigo, agora será um “perrengue”, disse o diretor. O programa começa na quarta-feira (23), já com uma prova bem importante e que será realizada ao vivo. Os participantes entram na fazenda na terça-feira (22) à tarde.

Saiba mais: Troca de Família terá aplicativo de interação com o telespectador

Um dos maiores investimentos da Record, A Fazenda 8 dará o prêmio de 2 milhões ao vencedor e agora apostará na forte divulgação nas redes sociais com perfis em todas possíveis mídias desde Snapchat à Pinterest.

As novidades não param por aí, o diretor de A Fazenda disse aos jornalistas presentes que ficassem de olho na marca d’água da Record (o logotipo) que deve trazer uma surpresa de realidade virtual.

Não houve muitas dicas sobre os 16 participantes, mas todos foram informados que será um elenco polêmico e que dois nomes devem ser revelados nesta próxima segunda-feira (21) no programa Xuxa Meneghel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade