A Fazenda 8 | Justiça proíbe participação de Rafael Ilha

Publicado em 23/09/2015

O Tribunal de Justiça do Estado (TJ-SP), não liberou Rafael Ilha para participar do reality A Fazenda 8, que estreou na noite desta quarta-feira (23). A Record aguardou até o último momento para ver se conseguia reverter a decisão judicial que impede a participação do ex-polegar no programa, mas nada pôde ser feito e ele foi substituído pelo ator Luka Ribeiro.

Saiba quem são os artistas que recusaram convite para A Fazenda

Antes da negativa do TJ, a Justiça de Campinas já havia indeferido o pedido de Rafael Ilha. O artista foi preso em maio último, em São Paulo, quando fazia o trabalho de repórter para um programa da Rede TV, na cobertura do acidente aéreo ao qual sobreviveram os apresentadores Luciano Huck e Angélica. As placas do carro do cantor foram clonadas e envolvidas numa série de assaltos.

Além disso, Rafael Ilha tinha um mandado de prisão em aberto, de 2008, que diz ter ocorrido porque os policiais não acharam seu novo endereço. A decisão ainda cabe recurso.

Segundo os advogados de Rafael Ilha, se ele não participar do reality A Fazenda terá que pagar uma multa no valor de 60 mil reais, ou seja o contrato já estava assinado, ele realmente estaria no reality e já tinha, inclusive gravados as chamadas do programs, que foram exibidas antes da estreia. Ma agora a participação dele foi inviabilizada.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade